Um dia caminhei numa estrada tumultosa, ia deambulando de cá para lá, sem encontrar o rumo para o sentido da minha vida... Procurei ajuda e sem saber como, ela apareceu...Nada na nossa vida é por acaso, tudo acontece no tempo preciso e certo...Encontrei a Umbanda na dor e estou hoje na Umbanda por Amor.

Encontrei o ATUPO em Braga, mas como tudo na vida não era a minha casa, mas agradeço a ajuda e o encaminhar para o meu caminho.

Procurei e encontrei O TUPOMI - Templo de Umbanda Pai Oxalá e Mãe Iansã...nunca pensei em estar na corrente mediunica...mas os Orixás tinha outro designio para mim...Hoje faço parte da corrente mediúnica e sigo o caminho e a evolução que os meus guias me proporcionam, ensinando outro caminho e outra atitude perante o outro.

Sou filho da Mãe Elsa de Oyã do qual me orgulho muito, só espero que ela se orgulhe tambem de mim, e eu cumpra...

Comentários