Sem inspiração, a musa encontra-se refugiada num local qualquer que neste momento está inacessível.

Já me deu vontade de desistir, porque me falta algo…já encetei uma busca, por todas as catacumbas da vida e ela não apareceu…já não sei mais o que fazer para que a musa da inspiração apareça e se mostre para que o significado da escrita esteja presente.

Escrever por escrever, postar por postar, pôr like por pôr like, nunca foi a minha fonte de inspiração, porque ela é maravilhosa e faz parte um pouco de mim, como de outras coisas que de mim emanam.

Não gostem de mim, mas também não me odeiem, porque simplesmente eu sou eu e nunca serei aquilo que quiserem que eu seja…sou, por exemplo…um eterno comunista que está a procurar a verdadeira forma de o homem se entender com o homem, que é a formula da vida e que só o Homem pode entender. Somos matéria que o espírito carrega e, somo também fruto de todos os nossos erros, por isso a procura de uma verdadeira identidade do ser humano consigo próprio, nascemos para amar e não para odiar. Mas a essência da carne se tem sobreposto á realidade do espírito, livre arbítrio que nos pode levar á transformação ou á destruição do ser humano.

O mundo está rodeado de coisas belas e magnificas que longe de desfrutarmos, estamos utilizando para destruir todo o nosso modo de vida e, por causa disso estamos omitindo a verdadeira realidade da vida a Fé de sermos o que somos e que temos ao nosso dispor a vida para caminhar solidariamente com todos os seres humanos, que nada mais não são, que irmãos pela comunhão da crença e da fé em Deus, Crença e fé essas que também um comunista pode e deve aceitar e acreditar.

Fugiu a inspiração, virei-me para a ideologia, mas ser solidário com todos é uma forma de ideologia mais pura que advêm do sentimento de termos Deus no coração e nada mais do que pregar a igualdade entre todos e dizer que todos somos iguais, do que estar na maior das formas de entender a vida e de a pôr em prática do que a UMBANDA a religião do futuro que nos traz as novas de que somos todos iguais perante Ele.

Já chega de a musa se esconder por mais tempo, não consigo ter essa inspiração que ela me dá, será que se não vier, irei desistir e ficar a errar pelo tempo da apatia intelectual, não sei, a ver vamos se a minha Musa decide amanhã aparecer.


Um Like para a minha Musa…



Comentários