Bem …

A Umbanda tem coisas próprias que só a magia que Ela transporta, nos faz viajar para o mundo eterno dos sentimentos, que a vida nos proporciona.

Uma Gira de Crianças é sempre um momento mágico de tranquilidade, equilíbrio, força e sabedoria.

As crianças espirituais que nos visitam viajando de Aruanda se servem de nós para o seu trabalho incansável de Amor, mensageiros das mensagens que Nosso Pai Oxalá lhes transmite para Elas nos confortarem, ajudarem e transformarem as nossas vidas, levando (muitas vezes) o peso que suportamos, fazendo mais leve o nosso corpo material, com aquilo que nos deixam.

Mas há mais… há sempre na nossa Casa crianças que na matéria ainda trazem consigo o cheiro dos jardins de Aruanda, onde elas brincam, antes, onde elas ainda estão brincando, com a protecção dos habitantes de Aruanda…

São eles que nos dão o alento para a vida e que nos transportam pela imagem de que ainda há futuro para nós e essencialmente para eles.

São Filhos da Casa, que nasceram na Casa e irradiam a sua Luz protectora, com a sua pureza, com a sua força, equilíbrio, tranquilidade, sabedoria e inteligência, para que nós adultos, tenhamos sempre um espírito de criança junto do nosso coração.

É difícil não pôr nomes nos Filhos da Casa porque todos sabemos quem são, onde estão e a luz que irradiam e, é nestas alturas que me sinto “pequenino” junto deles, porque eles são grandes á minha beira, (embora ande com eles ao colo) e não me estou minimizando, porque sei quem sou e onde estou, simplesmente o meu respeito a seres em crescimento e acima de tudo respeito á minha (nossa) Umbanda.

A SEMENTEIRA ESTÁ LANÇADA, OS VAGA-LUMES IRRADIAM NA ESCURIDÃO, SÓ TEMOS QUE OS OUVIR, ACOMPANHAR E ESTENDER A MÃO PARA QUE OS ACOMPANHEMOS NA SUA E NOSSA CAMINHADA…

ONI BEIJADA

SARAVÁ TODAS AS CRIANÇAS DA NOSSA CASA… DO LADO DE CÁ E DO LADO DE LÁ DA VIDA…QUE A SUA LUZ NOS PROTEJA SEMPRE

Comentários