RESPEITO AO TRABALHO DAS ENTIDADES:
Se engana aquele que acha que na sua mediunidade ele traga um único Caboclo, Preto velho e outras entidades que compõe a grande fileira da prática da caridade.
Devemos respeitar o trabalho que cada entidade tem a fazer com o seu médium.
Muitas vezes escutamos um irmão fazer certo comentário:
" Nossa hoje recebi meu Caboclo mais a energia estava completamente diferente da costumeira".
Muitos pensam ser uma forma diferente de trabalho do Caboclo, ou que é coisa da própria cabeça, e muitos sem conhecimento até chegam a dizer que isso é falta de firmeza do médium e ele está sendo influenciado.
Muitas vezes por medo das críticas o médium se retrai impedindo o trabalho espiritual que se processa na transformação e evolução natural. Acontece muito comigo!Temos o Caboclo que trabalhamos sim, mas trazemos na nossa mediunidade mais Caboclos que vem no auxílio do trabalho espiritual, estes trabalham no astral também!
Claro que nenhum vai atropelar o espaço do outro pois respeitam a hierarquia espiritual! Da mesma forma acontece com nossas outras entidades. Muitos até podem questionar, mas saibam que muitos médiuns trabalham por anos com uma entidade por um determinado tempo. Aí se muda e passam a trabalhar com outra. O ciclo com aquela entidade que abriu espaço para a outra trabalhar acabou.. Mais isso não quer dizer que essa entidade irá lhe abandonar, apenas abrirá espaço, para que outra entidade possa por sua vez trabalhar através da sua mediunidade.
Aí é que entra o processo hierárquico.
O número 7 tem uma representatividade muito forte dentro da magia e dos rituais de Umbanda.
Tudo na espiritualidade se segue uma regra.
Muitos podem até trabalhar até o fim de sua existência com um único Caboclo, mas com certeza a assistência e o trabalho dos outros estarão presentes em seu dia a dia sempre respeitando a hierarquia do Caboclo que está trabalhando.
Então não se assuste, se em algum momento qualquer que seja sua entidade der espaço para outra trabalhar. Ele não estará lhe abandonado, mas apenas seguindo e respeitando o processo de hierarquia espiritual.
Na espiritualidade não existe erros. Tudo é organizado para a constante evolução!.
SARAVÁ!!! ‪#‎FilhaDoFlecheiro‬

Grupo Saravá de Umbanda - 
https://www.facebook.com/elizabethagata.dicuollo?fref=nf

Comentários