Hoje a questão era porquê as Guias? para fora expliquei porquê este acto contra a intolerancia e o preconceito religiposo contra o meu Povo. Para os de dentro não é para provar nada, já que não tenho de provar nada a ninguem...SOU UMBANDISTA DE CORAÇÃO E ALMA...por isso estou de branco neste dia 8 de julho...solidário porque também eu  levei uma pedrada na cabeça...
A marca da violência está na cabeça da menina de 11 anos que foi agredida no Subúrbio do Rio por intolerância religiosa, mas esta não é a maior cicatriz. “Achei que ia morrer. Eu sei que vai ser difícil. Toda vez que eu fecho o olho eu vejo tudo de novo. Isso vai ser difícil de tirar da memória”, afirmou Kailane Campos, que é candomblecista e foi apedrejada na saída de um culto.

RESPEITO PELA RELIGIÃO AFRO-LUSA-BRASILEIRA

UMBANDA É A RELIGIÃO DO AMOR... UMBANDA É O MEU CAMINHO PARA DEUS

Comentários